FACQ – Frequently Asked Correct Questions - Perguntas Certas Freqüentes
Quem pode participar?
Toda e qualquer pessoa que tenha um CPF! Não há qualquer tipo de restrição quanto a idade, profissão, sexo e nem nada.
Será que devo divulgar para meus amigos e aumentar minha concorrência?
Se você divulgar, realmente irá aumentar sua concorrência. Porém, quanto mais pessoas participarem, mais chances você terá de ganhar, pois quanto maior o número de participantes, seguidores no twitter e perguntas realizadas, mais dicas vamos dar!
Será que devo divulgar minhas perguntas e respostas para os outros?
Você pode fazer isso se quiser, porém talvez você esteja "entregando o ouro" para outra pessoa! Além do que ao final do dia você vai poder visualizar todas as respostas.
Qual a garantia que não é tudo armação?
Não podemos lhe dar nenhum tipo de garantia concreta. Além da sua confiança podemos lhe passar o nosso CNPJ (11.462.013/0001-07) e nosso site (http://www.abrindoportas.com/) para provar que nossa empresa existe e é séria! Além de que, todo o jogo é gratuito, portanto não estaríamos ganhando nada de você! Sem falar que está já é a terceira edição do jogo!
Por que para fazer o login é soliticado meu CPF, formação e cidade?
O CPF é para sabermos que é um login real e para que cada pessoa possa ter apenas um login. As questões de formação e cidade é para termos informações para novas ações mais direcionadas.
Por que desta iniciativa?
A KaminskiAvalca acredita que o desenvolvimento do empreendedorismo é um fator determinante para o desenvolvimento das empresas e do país. Portanto, aproveitamos a Semana Global do Empreendedorismo (http://www.semanaglobal.org.br/) para fomentar a habilidade de se fazer perguntas certas para obter as respostas certas.
Qual será o custo que terei participando? Afinal, nada é de graça!
É verdade, porém no Faça a pergunta certa! não há nenhum tipo de custo financeiro para você. As premiações e o frete de entrega serão todos custeados pelos organizadores do evento.
O que os realizadores do jogo ganham com isso?
Primeiro: estamos contribuindo com nosso objetivo de fomentar o empreendedorismo na pessoa. E, mais capitalistamente, ganhamos em reconhecimento de marca.